6 de ago. de 2014

Um SIMPLES agradecimento


Estamos muito próximos de uma possível mudança na Lei do SuperSimples, que é da maior importância para a nossa categoria e para o crescimento seguro da sociedade em que vivemos. A sanção dessa lei, com a inclusão da nossa categoria na tabela III do simples, será uma grande conquista.

Qualquer que seja o resultado, já podemos contabilizar como fato positivo o empenho dos Sindicatos, que, em cada Estado, trabalharam politicamente seus representantes na Câmara e no Senado. É justo destacar também o empenho de todos os Corretores de Seguros que, por e-mail ou telegramas, bombardearam o gabinete da Presidência da República. Mas, nada disso seria possível não fosse o trabalho incansável do presidente licenciado da FENACOR, Deputado Armando Vergílio, que comanda com a maior competência e serenidade, junto com toda a Diretoria da Federação a quarta ação em favor de todos os Corretores de Seguros do Brasil. 

Tenho certeza que enquanto não conseguirmos que a justiça seja feita, teremos alguém que junto com todos, saberá trilhar pelo melhor caminho.

Parabéns e muito obrigado Armando Vergílio ! 

Fonte: CQCS